terça-feira , 27 junho 2017
Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / O FATO E A FOTO / CTMac intervém no Canal do Beirol sinalizando com elementos refletivos as margens do canal

CTMac intervém no Canal do Beirol sinalizando com elementos refletivos as margens do canal

Para os moradores outra providência que melhoria a segurança de todos seria a melhoria da iluminação pública no local.
Para garantir a segurança de quem trafega pelo canal do Beirol, a Prefeitura de Macapá está sinalizando, com piquetes pintados e com microesferas refletivas as margens do canal.
Para o diretor-presidente da Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá – CTMac, André Lima, o serviço visa proporcionar maior ordenamento no trânsito e evitar os acidentes que se repetiam, principalmente durante a noite, ao longo do canal.
Sem proteção de uma calçada e de um guarda-corpo, a exposição a acidentes é muito grande e a media visa alertar os condutores principalmente e cessar a contabilização de problemas naquele importante ponto da Capital.
O diretor-presidente da CTMac entende que uma das prioridades da empresa é organizar o trânsito do município e considera o trabalho como essencial para a segurança tanto do condutor quanto dos pedestres que transitam pelo local.
A sinalização teve início na Rua Hamilton Silva, entre as avenidas Xavantes e Pedro Lazarino. Os serviços de sinalização continuarão conforme o cronograma estipulado pela Companhia, que, entretanto, não foi dado a conhecer da imprensa.
Com a iluminação pública melhorando nas margens do canal a população espera que a solução seja ainda mais efetiva, pois haverá possibilidade de se entender o limite da pista, principalmente nos trechos onde não está asfaltado.

Foto 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*