sexta-feira , 18 agosto 2017
Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Destaques / Até 4 de maio: TRE-AP alerta para o aumento de filas nos últimos dias do cadastro eleitoral

Até 4 de maio: TRE-AP alerta para o aumento de filas nos últimos dias do cadastro eleitoral

O fechamento do cadastro eleitoral para as eleições de 2 de outubro acontece no dia 4 de maio.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) pede a atenção da população para o aumento considerável da movimentação de eleitores na Casa da Cidadania. Deixar para a última hora pode gerar grandes filas e a demora na regularização dos eleitores, como já ocorreu no passado.
O cadastro eleitoral sempre é aberto após a última eleição, no período de novembro ou dezembro. A data limite para o procedimento é estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral e acontece sempre 151 dias que antecedem ao pleito. O fim do prazo é irrevogável, ou seja, não será prorrogado.
O TRE informa ainda que já disponibilizou vinte e quatro postos de atendimento dentro da Casa da Cidadania, que abriga a 2ª e 10ª Zonas Eleitorais de Macapá, localizada na Avenida Mendonça Júnior, 1452 (entre as ruas Leopoldo Machado e Jovino Dinoá), Centro da capital amapaense.
“É fundamental que o eleitor de Macapá e do interior procurem os cartórios eleitorais até o dia 4 de maio. Quem deixar para resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral na última hora terá transtornos como enfrentar longas e demoradas filas, pois estamos empenhados em prestar o melhor atendimento possível, mas é essencial que a população nos procure antes do prazo limite, o qual, em hipótese alguma, será prorrogado”, frisou o Diretor-Geral do TRE, Dr. Veridiano Colares.

FOTO 4_759

Essa fila aconteceu no encerramento do prazo para as eleições de 2014.

Um comentário

  1. Quem deixa para ultima hora, sempre acaba enfrentando muita fila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*